Petiscar na Tasca da Quinta (Peso da Régua)

Chegámos ao Peso da Régua mesmo à hora de almoço, e já com a barriga a dar horas fomos direitinhos à Tasca da Quinta. Da curta pesquisa que fizemos pareceu-nos um bom restaurante para testar as iguarias da terra.

Fomos os primeiros a chegar e deparámo-nos com uma ambiente rústico e tradicional. A sala de refeições, decorada a preceito, encontra-se separada da cozinha por um mero balcão, o que possibilita que os clientes vejam a confeção dos pratos e possam sentir o cheirinho de cada tacho.

Tasca da Quinta - mesa

Tasca da Quinta - ementa

A mesa posta como se estivéssemos em casa da avó, a ementa simples e apresentada num caderninho escrito à mão, e a simpatia de quem sabe bem receber fazem-nos sentir em casa. A comida também nos conquistou! Um broa deliciosa e mais que gulosa, acompanhada de um bom azeite, tapas de presunto e de cavala, uma boa alheira, uma açordinha de polvo, e um doce de framboesas e mirtilos para terminar.

Tasca da Quinta - petiscos

Saímos da Tasca da Quinta de barriga e coração cheio pelas iguarias, simpatia e carinho de quem nos recebeu, e com vontade de regressar e recomendar a quem lá passar!

Brinde a nós, brinde aos avós, brinde a quem aqui vier!

Sun&Sea

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s