Uma curta paragem no Puzzle Hostel

Este fim-de-semana estava reservado para uma visita ao Douro vinhateiro, uma região tão bonita do nosso país e que ainda explorámos tão pouco.

Como o caminho ainda é longo, principalmente depois de uma longa semana, optámos por repartir a viagem e fazer uma pequena paragem na Figueira da Foz.

Após uma curta pesquisa por um sítio simples, agradável e económico, encontrámos o Puzzle Hostel, perto do mar e do centro da Figueira da Foz.

Com o lema “Just like home”, o Puzzle Hostel correspondeu a todas as nossas expectativas. Chegámos já tarde, mas não houve qualquer problema, o Pedro esperou por nós, recebeu-nos com um sorriso simpático e descontraído e mostrou-nos os cantos à casa. Uma casa simpática e acolhedora, bem cheirosa e bem decorada pronta para nos receber por uma noite. Ficámos no quarto da Montanha, verde como o nome sugere, e com um puzzle a fazer jus ao nome.

Puzzle Hostel

De manhã, na cozinha o pequeno almoço está sempre pronto para o primeiro hóspede que acordar, com café fresco, pãozinho para torrar e outros miminhos.

O Puzzle Hostel foi decididamente uma boa opção para esta nossa curta paragem, e recomendamos a quem queria explorar as praias da Figueira da Foz.

Puzzle Hostel

Conforto 4/5

Limpeza 5/5

Localização 5/5

Comodidades 4/5

Funcionários 5/5

Relação qualidade-preço 4/5

Sun&Sea

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s