Até um dia Laos!

Acordámos para o último dia neste país maravilhoso. Restavam-nos poucas horas em Luang Prabang e decidimos aproveitá-las da melhor forma possível.

Começámos por percorrer as pacatas ruas da cidade com destino a um dos templos que nos faltava visitar, o Wat Xieng Thong, o templo do Buda que nos deu bom tempo durante estes dias e um dos mais importantes templos do Laos. O ambiente era de celebração, oferendas e orações, e o ar que se respirava era de paz e harmonia. Em breve o Buda iria voltar para dentro e a chuva iria voltar, mas aí já estaríamos no nosso próximo destino.

Buda Wat Xieng Thong

Era o nosso último dia no Laos e já estávamos com vontade de voltar a este pequeno pedaço de paraíso na terra com todas as cores. O Laos tem os vários tons de verde da vegetação e das montanhas, tem o laranja das batinas dos monges, e o dourado dos templos, uns pequenos e outros grandes e imponentes, tem o vermelho das malaguetas, tem flores de muitas cores e borboletas a combinar. As pessoas são simpáticas, ajudam sem pedir nada em troca e não têm pressa. No Laos ninguém tem pressa, ninguém buzina. No Laos o pôr-do-sol é indescritível e nós queremos voltar a presenciá-lo.

As montanhas no Laos

Monges e Oferendas no Laos

Os templos no Laos

Flores do Laos

As pessoas no Laos

Tuk-tuks no Laos

Até um dia Laos!

Sun & Sea

O pôr-do-sol no Laos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s