A estadia em Vang Vieng – Bountang Hotel

O Bountang Hotel tem potencial para ser um excelente hotel, mas não correspondeu às expetativas…

Está localizado nos limites do centro da cidade, num ponto alto junto ao rio, o que permite apreciar, das varandas dos quartos, a magnífica vista para as montanhas. Ao acordar basta abrir as cortinas do quarto para ficar deslumbrado. Aliado à paisagem, a simpatia e disponibilidade da família que gere o hotel deviam ser a imagem de marca deste local.

No entanto, alguns pormenores básico são descurados, remetendo para segundo plano o que o hotel tem de bom. É o primeiro sítio a que chegamos com a política de nos descalçarmos à entrada, com a qual não temos nenhum problema, mas ao olharmos para o chão e para os nossos pés, após alguns passos, ninguém diria que ali não entra calçado da rua. Também aceitamos partilhar o quarto com alguns animais inofensivos ou precalços com a água e a luz devido à tempestade, mas não é aceitável que a limpeza e higiene dos quartos, lençóis, toalhas e mesmo de todo o hotel seja tão negligenciada.

Por fim, apesar dos pontos positivos (como a simpatia e disponibilidade, o pequeno almoço e a vista), acabam por sobressair os pontos negativos, e com tanta oferta nas redondezas, este não é certamente um sítio a aconselhar.

Conforto 1/5

Limpeza 1/5

Localização 4/5

Comodidades 3/5

Funcionários 3/5

Relação qualidade-preço 2/5

Sun & Sea

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s