No dia seguinte de manhã o tempo estava farrusco, mas agradável para um passeio na Praia da Samouqueira antes de nos fazermos ao caminho de regresso a casa. A Praia da Samouqueira é uma praia cheia de recantos formados entre as rochas e o mar, que de verão é bastante concorrida, mas nesta época ainda a conseguimos ter quase só para nós.

Praia da Samouqueira


No caminho de regresso a Lisboa, decidimos voltar a parar na Praia do Carvalhal para almoçar, mas desta vez não na Megan, mas no Restaurante Pôr-do-Sol. O restaurante tem uma grande esplanada em cima do areal, tem boa comida e um serviço muito simpático. Optámos por um peixinho fresco muito bem grelhado no carvão que nos deixou muito satisfeitos. Ao Eddie é que não calhou nem uma espinha! Vida de cão…


Restaurante Pôr-do-Sol
Para atravessar a península de Setúbal optámos por utilizar o ferry para tentarmos a nossa sorte em ver alguns golfinhos, mas acabámos por ficar a fazer companhia à Megan e ao Eddie, que não podia sair da nossa viatura dentro do ferry.
Entre Setúbal e Lisboa ainda tivemos tempo para aprofundar a nossa relação com a Megan com o pequeno imprevisto técnico. Com o apoio da SurfinPortugal e alguma ajuda local a Megan ficou novamente operacional para nos levar até casa.
A nossa viagem com a Megan chegou ao fim, o Eddie estava exausto deste longo passeio sem direito a todas as sestas às quais está habituado, e nós de coração cheio por esta magnífica aventura a quatro!


Até qualquer dia Megan!
Sol & Mar